sábado, 23 de outubro de 2010

Que abram as cortinas!


Resolvi criar um blog, por ser uma forma que terei de liberar os pensamentos e as loucuras da minha mente, sim, por que as melhores pessoas são as que tem loucuras na mente. Eu poderei escrever sobre tudo, ou nada. Poderei falar de amor, poderei falar de ódio, poderei falar de tudo. Não me importo se será lido por alguém, ou se alguém vai comentar, nem nada disso. Eu quero mesmo é escrever, escrever, escrever...
Sou feliz em viver em um tempo de liberdade de expressão, um tempo em que literalmente temos livre arbítrio pra fazer o que bem entendemos, o que bem gostamos. Eu posso cantar, eu posso atuar, eu posso dançar, eu posso fazer tudo o que gosto, sem ninguém criticar. E se criticar, o problema é seu, isso não me fará mal algum. Críticas construtivas serão sempre bem vindas.
Mas afinal, me perdoem, não me apresentei. Meu nome é Alice, somente Alice, por escolha minha e não da minha mãe. Sou moradora da cidade de São Paulo, uma cidade maravilhosa pra quem consegue enxergá-la assim, pra quem consegue ver o lado positivo e não só o lado negativo. É a cidade da cultura viva, é a cidade das luzes acesas, é a cidade da paixão, da arte, da história... Eu amo São Paulo. Não foi daqui que vim, mas é aqui que vou viver sempre que estiver por aqui... Ai, ai, fiquei de me apresentar, e estou apresentando São Paulo, haha. Bom, no momento atual não tenho profissão, mas estou batalhando por uma. Sou estudante de teatro, minha grande e eterna paixão. Eu só passei a entender mesmo meu eu interior, depois que descubri minha vocação para a arte de atuar. A minha outra grande e eterna paixão, é a música. Música pra mim é o ar que respiro. Para mim, sem música o mundo seria tão chato e monótono. Eu amo cantar, especialmente músicas que eu realmente gosto, como o eterno Blues, e o bom e velho Rock'n'Roll, estou à procura de uma banda para eu poder extravasar meu sentimento em um palco, que é o meu lugar... Eu também gosto de música brasileira, claro, afinal, tenho orgulho de ser brasileira (as sujeiras da política à parte), gosto também de entrar em uma pista de dança e me acabar de dançar até a casa fechar. Gosto muito de poesia, me sinto maravilhosamente bem quando leio uma e tenho a sensação de que estou sendo lida. Simplesmente amo cinema, fotografia, e qualquer outra manifestação cultural. Gosto de beber, como todo bom brasileiro, mas eu sei até onde chegar, não dou vexame desde quando eu não sabia o que era beber direito. Já fui fumante de tabaco, hoje sou apenas uma fumante passiva que não suporta cheiro de cigarro. Parei com força de vontade, simplesmente parei, no momento em que decidi parar, decidi que odiava aquilo que eu fumava a tanto tempo... Decidi ficar somente com as coisas que não me fazem mal à saúde, que não me matam, e que me acalmam, se é que vocês me entendem. Eu adoro tatuagens, e já tenhos algumas, mas estou apenas começando. Eu já tive muitos amigos na minha vida, amigos que eu sentia serem os melhores, os mais fiéis, os mais amigos. Tive minhas decepções, e hoje, só sobraram os que realmente eram e são amigos de verdade. A distância pode até ser um impecílio, mas eu sei quem tem lugar no meu coração.
Sou um ser-humano como qualquer um outro, mas não sou qualquer uma, sou especialmente única, igual a mim não existe nenhuma outra, ou nenhum outro. É claro que tenho problemas como qualquer um. Já chorei por amor, afinal tenho sentimentos. Já briguei, já gritei, já tive que bater, esportivamente, claro, por que eu sou da paz. Já fui criança, já ralei o joelho, já caí de bicicleta, já chorei pra ganhar doce, e já risquei com giz de cera. Confesso que tive uma vida precoce, quase não vi minha infância passar, por que queria chegar logo à adolescência. Quase não vi minha adolescência passar, por que queria conhecer logo o mundo adulto. Cá estou eu hoje, no auge da minha experiência, com saudade da minha infância, e com saudade da minha adolescência... Como o destino é cruel conosco, não?
Tenho animais os quais eu amo MUITO. Tenho 2 gatos adultos, a Bolinha, uma sagrado da Birmânia, o King, um Somali, e mais 3 filhotinhos da Bolinha. Tenho também um Labrador adulto, o Apollo, e uma filhote de pastor Belga, a Diná. Amo todos eles MUITO de todo o coração, às vezes amo até demais. Eles são fiéis à mim, e me amam muito também, e eu não sei o que seria dos meus dias sem a companhia deles.
Sou uma canceriana nata. Mas graças à Deus, tenho minha ascendência em escorpião, se não, coitado do meu coração. Cancerianos são extremamente sensíveis, amáveis, e automaticamente 'bobos'. Escorpianos são intensos, profundos, criativos, impulsivos, e sabem o que querem. Graças à esse conjunto de características destes dois fortes signos, eu sou o que sou. Eu até me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer momento. Falo sobre meu signo, pois adoro astrologia. Confio plenamente em Deus. Mas a astrologia me descreve e me define melhor do que tudo.
Gosto muito de coisas antigas, às vezes até de coisas extremamente antigas. Tive uma boa influência do meu pai, meu grande herói, mas eu tenho certeza de que essa minha paixão vem de outras vidas. Eu gosto de coisas de vó (aliás, falando nisso, eu amo você, Vó), eu não me visto como uma vó, tenho meu próprio estilo, mas sempre inspirado no século passado. O mundo hoje em dia está tão comercial, principalmente o mundo musical, em que todo mundo parece ser a mesma coisa. E as crianças de hoje em dia já não tem uma boa influência, e geralmente não sabem o que é cultura, ou simplesmente não se interessam, pois estão ocupadas demais com os seus computadores, ou ouvindo músicas da moda, que na verdade não valem nada.
Eu sou feliz em ser como eu sou, assim, somente eu, do jeito que eu gosto, e espero ser assim pro resto da vida. E se for pra mudar, que seja pra melhor.

Beijos, boa noite.
E muita merda pra vocês ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário