domingo, 24 de outubro de 2010

Dream a little with you did me good...

Ontem eu tive um sonho
Um sonho que parecia ser tão real
Você chorava ao me ter longe de você
Você ia embora
E depois voltava...
Eu olhava nos teus olhos e lhe contava sobre o meu amor
E você acreditou em mim
E eu pude ver profundamente em seus olhos
Que você também me tinha amor
Foi tão estranho, foi tão real
Fez bem pra mim acreditar nesse sonho
Eu sei o que eu senti naquele momento
Eu senti o calor da sua respiração
Eu ouvi as batidas fortes do seu coração
Por um momento eu realmente achei que você pudesse estar ao meu lado
E quando eu acordasse, você estaria ali pra me dar bom dia
Por um momento, não mais do que um momento eu pensei que o teria em meus braços novamente
Mas para o mal do meu coração
Tudo não passou de uma ilusão
Tudo não passou de um sonho
E tudo o que eu tenho que fazer agora que acordei
É voltar a sonhar
Aprender a ter paciência
E um dia quando eu te reencontrar
Fazer esse sonho se realizar...


By: Alice Pfeffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário